Um dia triste

15 04 2007

Um dia triste
Coisas inesperadas aconteceram,
E garanto que não imaginava
Não imaginava um dia que acontecessem

Despedida, tristeza…
Foi tudo o que consegui sentir naquele dia
Um dia triste…

Um dia de mudanças e andanças
Onde nada mais fazia parte do tempo, ou do mundo, ou de tudo
um dia que me ver que,
Depois de tantos anos, depois de tantos risos
De tantas lágrimas juntos
Parece que nada foi forte o suficientente
E é verdade: nada foi forte o suficiente para evitar tudo o que aconteceu.

Talvez tenha sido eu, que tenha me iludido demasiadamente
Achando que pode tudo ser imortal, onde o imortal é apenas mortal
É inexistente
E a inexistencia nada mais é do que a mais triste das verdades universais

Me disseste apenas um “adeus”, solitário, comum
E nada mais conseguí dizer…
Somente olhar todos os meus sonhos indo embora…
Largando-me, chutando-me, matando-me
Um sonho perdido
Uma vida perdida
Em um dia triste…

Passa tempo… tempo…

As coisas mudam…
Mudaram…
Já esgotei agora, toda a minha cota de lágrimas
Para toda a minha a vida.
Pena (talvez) seja saber que nunca mais conseguirei chorar
Olhar para o mundo e ver tudo com os mesmos velhos olhos
Experientes e insistentes…

Mas, até que faz bem…
Não lembrar mais, da mesma forma, como foi
Como foi aquele Um dia triste…


Não não… não estou triste nem nada…
Mas, de repente, tive inspiração para escrever, e acabou saindo estes versos… No final, creio que são belos, pelo menos para os meus olhos(não sei para o de vocês)

Poemas… como são adoráveis…

Ações

Information

9 responses

15 04 2007
Mari (Ireth)

“Nháaaa! ^^”
Adorei teu blog, K! Passarei por aqui sempre que puder!

Resp.: Outro minha querida! E sempre apareça sim, teus comentários são muito bem vindos!!! :D

20 04 2007
Miharu

Vc realmente tava inspirado, não? A propósito, adorei a cara nova do teu blog, honey ^^
Esse poema me fez lembrar a mim mesma. Interessante.



Resp.: Inspirado? Só um pouco… :mrgreen:

E fico feliz que tenhas gostado do novo visual! :D

22 04 2007
Thiago Selva

Elas matam em nós a esperança que criam.

Resp.: Se é que alguma esperança criada foi…

26 04 2007
Ly

Que lindo K
Tá bom, eu simi daqui também, me desculpe, mas saiba que seus poemas servem de inspiração para mim.
Te adoro.

Resp.: É minha querida… deste uma sumida mesmo…
Mas não te preoculpes, não fiquei triste contico não tá? ;-)

Que bom que meus poemas te inspiram, de algum jeito!

É bom te ver! Te adoro também!

13 12 2008
Marcinho Q.V

Poxa adorei essas palavras !!!!!
são tão lindas que fico até
sem palavras para dizer oque
realmente eu sim !!!!!
Muito Lindo …

25 04 2010
cassio

fera esse poema simplesmente
maravilhoso para os olhos de que o LÊ
muito bom msm

4 11 2010
camila

Oláaa estava procurando algo que pudesse ler e entender um dia triste….. hoje estava meio pensativa e parei para pesquisar algo bom e encontrei aqui!!! bjus Cah =D

3 10 2011
Adriano Ximenes

Meu amigo, esse poema fala muito sobre meu atual estado de espírito, parabéns!

1 10 2012
Neuma Pena

Essa poema Relata tudo q um dia eu vivir, lindo… Parabéns….

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.